BMW Motorrad R 1250 R
Unidades em stock
BMW R 1250 R
Uma Moto de Performance
A BMW R 1250 R integra o segmento de motociclos roadster da BMW Motorrad. A sua versatilidade torna-a perfeita para realizar viagens em qualquer tipo de estrada.
Seja qual for a velocidade adotada, a R 1250 R garante um nível de estabilidade perfeito e oferece extraordinárias performances graças ao sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Queres sentir a máxima agilidade sobre o asfalto? Ou ter uma moto com tecnologia adaptada a todas as situações? Então este é o modelo para ti!
Uma roadster marcante
São as diferentes características da R 1250 R que a tornam num modelo com uma performance exemplar.
Equipada com motor Boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido e 1.254 cc de cilindrada, esta moto BMW atinge os 136 cavalos de potência às 7.750 rpm e binário de 143 Nm às 6.250 rpm. O motor Boxer vem aliado à embraiagem multidisco e acoplado à caixa de transmissão de seis velocidades.
A BMW R 1250 R oferece melhor resposta em curvas pelo quadro bipartido com secção principal e com a traseira aparafusada. Entre os seus equipamentos, são de destacar os faróis em LED, os três modos de condução (Eco, Rain e Road) e o ecrã TFT Connectivity com navegação e multimédia. Para uma experiência ainda mais sólida, a BMW R 1250 R oferece ainda Controlo de Arranque em Subidas (HSC).
As dimensões da BMW R 1250 R revelam um modelo com 2.165 mm de comprimento, 1.300 mm de altura e 880 mm de largura.
Consumo da R 1250 R
A subtileza desta moto nota-se nos seus gastos diários. O consumo da BMW R 1250 R é relativamente baixo. Por cada 100 quilómetros percorridos gasta apenas 4,75 litros de gasolina, com emissões de CO2 de 110 g/km (de acordo com o WMTC).
A BMW R 1250 R movimenta-se a gasolina de 95 octanas super sem chumbo, mais económica e que permite levar a tua moto ao limite com baixos custos.
Ficha Técnica
MOTOR
Cilindrada:
1254 cc
Potência máxima:
100 kW (136 CV) a 7750 rpm
Binário máximo:
143 Nm às 6250 rpm
Motor:
Motor Boxer de dois cilindros a quatro tempos refrigerado a ar/líquido com duas árvores de cames superiores impulsionadas por engrenagem dentada, um eixo de compensação e controlo variável da árvore de cames de entrada BMW ShiftCam.
CONSUMO
Bateria:
12 V/12 Ah
Consumo:
4,75 l/100km
Combustível:
Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15), 95 ROZ/RON, 90 AKI
Emissões de CO2:
110 g/km
DIMENSÕES
Comprimento:
2165 mm
Altura (acima do vidro defletor):
1300 mm
Peso (com depósito cheio):
239 kg
Capacidade do depósito:
25 l
Cores e estilos da R 1250 R
A BMW R 1250 R Preto Storm é defensora de um estilo classicista da marca. Alguns dos seus componentes, como o guarda-lamas, o spoiler da frente, o friso lateral do depósito do combustível ou as pinças do travão, apresentam-se nesta cor.
Esta é a opção mais discreta nas estradas e a considerada mais básica.
A BMW R 1250 R Style oferece o lado mais competitivo do modelo, com uma pintura em azul “racing” metalizado, o quadro em tonalidades branco, o guiador desportivo em preto e certos detalhes em Vermelho “Racing”. Já as pinças do travão apresentam-se em dourado e as coberturas do depósito e radiador em aço inoxidável.
A BMW R 1250 Cinza Gelado, como o próprio nome indica, apresenta-se com uma pintura cinza gelado, com o quadro e outros detalhes em preto.
O contraste entre o cinza e o preto tornam este estilo único.
Nova ou Usada?
Ao adquirir uma moto BMW R 1250 R nova terá algumas vantagens asseguradas em termos de garantia, apesar do seu preço ser relativamente mais elevado. Uma mota BMW R 1250 R usada costuma ser uma boa opção, sobretudo para os jovens amantes de modelos Boxers que dão os seus primeiros passos no segmento e procuram um modelo com menores preocupações e com preço e custos de manutenção em conta.
A nossa recomendação é comprar uma BMW R 1250 R em segunda mão, que responde bem às suas preferências e às suas necessidades.
Qual o preço da BMW R 1250 R?
O preço da BMW R 1250 R começa nos 16.426 €. Já o valor do modelo usado costuma ser mais baixo, influenciado por uma série de fatores como o número de quilómetros percorridos, o estado dos seus materiais (quadro, travões, banco) e o seu ano de lançamento.
Toda a informação apresentada nesta página, incluindo disponibilidade para test-ride está sujeita a confirmação prévia por parte do seu concessionário Caetano Baviera BMW Motorrad.